Olá pessoas!
Welcome to our new blog :D
Eu sou a moonie e a minha parceira é a Inês Yang* e num belo dia decidimos fazer uma fic juntas x) Este é o produto das nossas imaginações.
Gostam do design? Foi feito pela Inês e, apesar das pressões, está lindo e eu amo xD
A musiquinha também é linda, eu sei *-* e serve de banda sonora, mais para a frente vão perceber porquê :)
A fic chama-se "I Just Can't Wait To Get Back Home" e vai ser escrita de maneira diferente (alem deste prólogo), ou seja, os capítulos são "mails" trocados entre as duas personagens principais, Niamh (lê-se Nee-av) e o Aaron. Os mails da Niamh são escritos pela minha pessoa e os do Aaron pela pessoa da Inês x)
Se querem o primeiro capítulo hoje, é favor de deixarem mais de 300 comments, ou nada feito. Entendido?!
Esperamos que gostem deste prólogo escrito pelas duas! :)
---/ /---
Prólogo
A poeira que se levantara com a chegada do autocarro criara uma neblina artificial, onde era dificil respirar.
Ao longe, ele envolvia-a nos seus braços, num abraço apertado. Os seus cabelos ruivos e longos caiam sobre os dela, que eram negros e ondulados. Os seus olhos choravam em silêncio... Nenhum deles o queria...
Só de pensar no que iria acontecer, apertou-a mais um pouco. Aspirou o seu cheiro enquanto se afastavam ligeiramente para se encararem. Ele sentiu um aperto no coração quando viu o azul dos olhos dela marejado de lágrimas.
Apenas encostou os seus lábios na testa da rapariga despedaçada. Esta passou as mãos pelas costas do rapaz, pedindo-lhe que ficasse. Ele beijava-a, esperando que a despedida se prolongasse, que o tempo parasse.
Mas a guitarra já lhe pesava nas costas e os outros chamavam-no, felizes... Como pode haver felicidade no meio disto?
Ela levou as mãos à sua face e acariciou-a. Passou os dedos pela face húmida devido às lágrimas e tentou memorizar todos os pormenores, apesar de ter tal rosto marcado no seu coração.
Ele fitou o relógio e olhou-a, pesaroso. Beijaram-se uma última vez e, quando se separaram, murmuraram um "Amo-te" silencioso, enquanto que a sua vontade era de o gritar bem alto para que todo o mundo ouvisse.
Penosamente, afastou-se e caminhou para o autocarro. Olhou de relance para ela com os seus olhos cinzentos e lacrimejantes. Ela havia enterrado a cara nas mãos. Custou, mas o primeiro passo já fora tomado.. Não havia volta a dar...
Ela fitou-o e, num segundo de compreensão, sentiram o seu mundo abalar. Nada seria como era antes. As lágrimas escorreram pelas faces como cascatas.
Ele subiu um degrau, e depois outro, até que todo o seu corpo estava dentro do autocarro. Todo o seu corpo, não. O seu coração ficaria em terra, nas mãos da pessoa que mais amava no mundo. Para sempre.
---/ /---
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Cap 15 - I Just Can't Wai...
. Cap 14 - I Just Can't Wai...
. Cap 13 - I Just Can't Wai...
. Cap 11 - I Just Can't Wai...
. Cap 10 – I Just Can't Wai...
. Cap 7 - I Just Can't Wait...
. Cap 6 - I Just Can't Wait...
. Cap 5 - I Just Can't Wait...
. Cap 4 - I Just Can't Wait...
. Cap 3 - I Just Can't Wait...
. Cap 2 - I Just Can't Wait...
. Cap 1 - I Just Can't Wait...
. Prólogo - I Just Can't Wa...